Inspirações

(acho que já meti esta imagem aqui, mas pronto)

Se há coisa que eu tenho certeza, é que poucas pessoas me conhecem bem. É fácil julgar alguém sem saber nada acerca dessa pessoa. A vida pessoal é isso mesmo. Isto vai ficar meio confuso, tal como eu ando. Tenho medos, vontades, de querer mais e melhor para mim. Se sou uma mulher que se contenta com pouco? Não sou. Acho que nunca serei. Sou meio complicada, perfeccionista, por vezes insegura, mas sei que sou capaz de melhor. Só eu sei a confusão que vai aqui dentro. Sofrer por antecipação, é parvo, mas acontece. Penso demasiado no futuro. Sei que quero mais para mim, algo melhor. Algo onde consiga crescer como pessoa, ter mais objectivos por assim dizer. Tenho apenas 24 anos. Ainda tenho muito pela frente, muito para aprender. Isto é só um desabafo, coisas que preciso de falar. A vida é uma experiência, há que ser feliz, aproveitar os momentos, essas coisas todas. Muitos não têm trabalho e querem um. Outros não têm e não querem fazer nada por isso. Eu tenho, mas sei que quero mais. Onde vivo, não há muita coisa. Sair daqui e mudar-me para uma cidade implica muita coisa, e ainda não estou preparada para isso. Ainda nem sei se me renovam o contrato, estas coisas são assim. Mas sei que um dia vou sair daqui, onde possa ter um futuro e um trabalho que me preencha. Hei-de lutar por isso. Até lá, olha continuar a fazer o que faço, pronto. Isto está confuso, eu sei. Mas precisava.  

0 comentários