Try

Porque esta música é linda. Porque me identifico com ela. Tanto. Emoções. Desilusões. Aprendizagens. Medos. Mudanças grandes. É preciso levantar e andar de cabeça erguida. Gostar de nós como somos. Tenho passado por tanta coisa ultimamente, às vezes não sei onde vou buscar forças para aguentar tanta coisa. Descobrir que o maior obstáculo que por vezes temos é a nossa mente. Acreditar. Lutar. Viver. Por uma vida que valha a pena viver. Não sobreviver, na inércia de esperar que a vida aconteça. Somos nós que a fazemos. A felicidade não está nas coisas, está em nós. Ando nostálgica, sensível. Não sei quanto tempo será para me mudar. Sei que me vai custar imenso ficar longe das pessoas importantes, então do meu lindo, vou chorar baba e ranho. Sou uma pessoa emocional, que durante muito tempo evitava sentimentos, escondia o verdadeiro "eu", que tinha medo de se apaixonar, de mostrar como realmente sou. Já passei por algumas coisas que hoje me fazem olhar para trás e ver o quanto mudei. E ainda bem. A minha mente às vezes pode ser uma confusão, tenho altos e baixos, coisas assim. A vida muda-nos para o nosso próprio bem. Há que aguentar muita coisa, e ter força, muita força. 

0 comentários