Dreams & stuff

Tenho em mim sonhos maiores do que imagino. Força interior. Caminhar no meio da multidão, ciente de que não sou apenas mais uma que segue o que os outros dizem. Não. Sigo o meu coração, o meu instinto. Há coisas que não se explicam, nem precisam. Com os pontapés da vida aprende-se. E ainda estou aqui, podem tentar derrubar-me, mas é só. Desde cedo fui uma criança e adolescente diferente. Lidei com preconceitos duma doença, por ser diferente. Não sou nem nunca fui daquelas que tem muitos "amigos". Lidei e ainda lido com a solidão. Com ansiedade. Preocupações. Coisas que fazem parte. Abrir os olhos. Olhar para mim e ver que sou da maneira que sou, e que me orgulho disso. Porque luto. Não sou de baixar os braços. E isso causa "comichão" a algumas pessoas. Temos pena. Tenho cara de menina, tenho quase 25 anos, poucos sabem a minha história. Até porque poucos merecem a minha confiança. Ouvi de muitas pessoas há quase dois anos, "ah vais para Londres sozinha, eu não era capaz, ficar sozinha credo". E fui, sozinha, à descoberta. Foi nessa viagem que descobri ainda mais a pessoa que sou. Não sigo modas, não vou pelo que os outros dizem. Até podem opinar e tal, mas quem decide sou eu, pela minha cabeça. Não sou burra. Posso não ter licenciatura xpto, um dia posso ter, isso não faz de mim superior ou inferior a ninguém. Detesto gentinha que por ter sr. ou eng atrás no nome se acha o maior. Hahaha. Quem comanda a vida somos nós. Todos os dias lido com hipocrisia, pessoas falsas, invejosas, mal educadas, é preciso muita paciência. Chego ao fim do dia farta de pessoas. Parece que não, mas já são mais de dois anos a fazer a mesma coisa. E chega a um ponto em que o que resta é esperar. E odeio isso. Não gosto de estar dependente de decisões de terceiros. Nem de fingir dia após dia que gosto do que faço. Já gostei, quando era novidade, mas preciso de mais. Tenho mais capacidades, e não as quero desperdiçar, mas o dinheiro faz falta, por isso tenho que aguentar até arranjar algo melhor. O quanto sinto falta de sair daqui, voar para Londres, descobrir, dar uma reviravolta na minha vida. Há coisas que nos marcam. Desde pequena sonhava com Londres. Ando cansada psicologicamente. Tenho mais objectivos, e vou lutar por eles. O ginásio é um deles. E também se apanha muito tipo de gente lá. Se queremos resultados há que nos esforçarmos por isso. As coisas não caem do céu. Não entendo como pode haver tanta hipocrisia, preconceito, falsidade, manias, escravidão. Quero viver, não sobreviver. Há uma diferença enorme nisso, que poucos compreendem. Lamentar não traz resultados, lutar sim.    
Boa noite*

0 comentários