:)

Se eu não cuidar de mim, mais ninguém o faz. É preciso pensar mais em mim e na saúde, o resto não interessa. É preciso acreditar, lutar, todos os dias um bocadinho. Ver que nem sempre o que tomamos por certo o é. E que se é difícil conquistar algo, não quer dizer que seja impossível. É mais fácil dizer "não consigo" ou fazer por isso? Lamentar-se da vida que tem ou lutar por mais? Sou mais das segundas opções. Sei que sou capaz de mais, um dia volto a estudar, gostava de tirar engenharia informática, tudo o que seja computadores gosto. Pode não ser fácil. Dá trabalho. Mas o fácil não dá gozo nenhum. Lutar por nós, para ter uma vida melhor, ultrapassar obstáculos, isso sim. Não sei o futuro, mas sei que não sou mulher para desistir do que quero para a minha vida. De ser mais e melhor, de acreditar que consigo, de superar a minha mente, de fazer mais. 
Às vezes precisamos de inspiração, sonhamos, mas uma coisa é certa, ficar parado à espera que caia alguma coisa do céu não é fórmula para nada. Pessoas queixinhas há muitas, já pessoas que fazem por mudar são poucas, muito poucas. Sem esforço nada se consegue. Just that*

0 comentários