Coragem

Depois de tanto tempo a namorar e decidir qual devia comprar, e de ver uma promoção e andar a pensar muito se devia ou não, finalmente ganhei coragem para a comprar. Não foi fácil, foi cara, é um investimento grande. Fiz anos e não ofereci nada a mim, passado uns dias mudei de casa e de cidade, só coisas novas, e para me adaptar não foi fácil. Ainda não é mas já não custa tanto. É mais as saudades. Aqui apesar do barulho e da confusão consigo ter mais paz de espírito. Sou mais feliz. E é engraçado quem me dizia que não era capaz de vir para cá, que não me ia aguentar com a confusão, esses continuam lá. Porque será? Ganhar coragem para viver a minha vida? Para não querer ficar sempre num sítio onde não aprendo nem tenho possibilidades de crescer? Deixei quase tudo para trás, vou casar, quando eu sempre disse que não queria, porque ainda não conhecia a pessoa certa. Quando as pessoas não me conhecem, e pensam que sim, estão enganadas. Eu só me dou a conhecer quando quero. Posso ser tímida mas não sou burra. Quem cala nem sempre consente. E tenho muito mais para aprender, cair, levantar na minha vida, sei disso. Se a vida fosse fácil qual era a piada? Nenhuma. Há que lutar pelo que queremos. Pelo que realmente queremos. Se não arriscarmos de vez em quando, ficamos na mesma. Nem sempre é fácil, mas há que ter força, coragem, não ficar sempre no "e se?".
Depois tiro fotos lindas na lua de mel com o meu brinquedo novo. Falta é aprender a trabalhar com ela. É linda não é?  

5 comentários

  1. Lindíssima. Basta dizer que é igual à minha prenda de anos, dada pelo meu marido. Só me falta comprar uma lente específica. Mas quando vejo preços fico doida.

    ResponderEliminar
  2. Também queria apostar numa maquina... MAs vai ter de esperar

    Beijinho
    Diliciousblush
    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É linda e vais tirar fotos lindas na tua viagem de lua de mel! E quanto a ti, és forte e vais vencer. Quem muda... Deus ajuda! É o que diz a minha avó!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem em ter comprado :) Mesmo !

    Quanto ao resto, o que importa é que estás bem e que consegues :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso foi algo que sempre quis mas nunca quis sobrecarregar os meus pais com tal custo, por esse motivo estou a guardar este tipo de despesa para quando tiver os meus primeiros ordenados... o dia há de chegar :)

    ResponderEliminar