Bom dia :)

Ora aí está uma coisa que concordo totalmente. Uso o telemóvel só para fazer chamadas e sms, pouco mais. Quando fui ao meo marés vivas, só pessoas a ver o concerto no ecrã, em vez de olhar para o palco. As pessoas andam tão ligadas que já nem sabem comunicar, tal não é o vício nas redes sociais e afins. Deviam viver mais, olhar com os olhos para as coisas. Eu posso gostar de fotografar, mais do que ser fotografada, acho sempre algum defeito, mas isso não quer dizer que passo o tempo com a máquina fotográfica na mão. Se estou com uma pessoa e essa pessoa liga mais ao telemóvel, fico chateada, sinto que estou a perder o meu tempo e que podia estar a fazer outra coisa. Se é para falar é para falar, não para estar sempre ligado ao que acontece. Gosto de atenção. Não de falar para o boneco. São coisas que me fazem confusão. Eu não partilho muito da minha vida, fotos no instagram, e aqui só quando me lembro, até porque gosto de privacidade. Estou a ficar velha. No meu tempo não era nada assim. :D

0 comentários