Boa tarde :)

Depois de 3 meses voltei ao gym. 3 meses atribulados, mudar de casa, arrumar tudo e organizar (coisa que agora está finalmente feita), adaptações, tratar dos pormenores do casamento até ao último dia (ia dando em doida, crazy) duas semanas de férias antes do wedding, em que não descansei e andei à luta com organização de mesas e com pessoas que 3 dias antes dizem que não vão (really? idiots). O dia foi lindo. Depois fiquei afónica, andei quase 3 semanas doente (mesmo na lua de mel) e ainda não recuperei a 100%. Eu sabia o que me fazia falta, mexer a bunda. Porque estar parada é tão aborrecido. Chegar a um ponto em que me dói a cabeça, não me consigo concentrar, estar cansada mentalmente de certas coisas, andar a acumular coisas cá dentro, e ter vontade de "mandar tudo às urtigas", é preciso uma grande dose de paciência e de bastantes asneiras mentalmente. Enfim. Já começam a regressar algumas séries (yay), tão bom. E pronto, é isto. Para mais informações contactar a dona do blog :D

4 comentários

  1. Verdade .. às vezes uma pessoa ir suar ajuda a sair as coisas más todas... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou o tipo de pessoa mole mesmo com o ginásio, quanto mais sem ele... Estou a ver que tudo correu às mil maravilhas ao ponto de teres ficar afónica :P.
    Até à próxima publicação, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Bem, semanas bastante atribuladas, de facto!
    Muitos parabéns pela boda, ainda bem que foi um dia especial!
    Boa sorte com o ginásio! :)

    ResponderEliminar
  4. que corra tudo bem :) e força com o ginásio ahah

    ResponderEliminar