Black Friday

Eu não fui :D nem percebo o porquê de tanta azáfama só por 20% de desconto. As pessoas parecem loucas, muitas vezes os preços são inflacionados, daqui a um mês começam os saldos, para não falar que há outlets que são uma maravilha. Compras de Natal? Já estão despachadas, debaixo da árvore embrulhadinhas. A minha vontade de me meter num centro comercial em Dezembro é zero. O ano passado fui aos saldos a 29 e estive mais de meia hora na fila para trazer 3 ou 4 coisas. Se preciso de roupa? Preciso. Calças de ganga principalmente. Um casaco. Não sou fashion nem ando na moda, nem quero saber. Gastar rios de dinheiro em roupa não é para mim. Tenho calças com 5/6 anos ainda boas. E outras que nem um ano têm e já estão a ficar gastas, é caso para dizer que comprar mais caro nem sempre compensa, a qualidade da roupa e certas lojas tem muito que se lhe diga. Prioridades. 

1 comentários

  1. nesta altura é bom aproveitar é os electronicos, que esses sim ficam com um bom desconto... de resto, pra quê?

    ResponderEliminar