Boa tarde

Já estamos em Março, já?
Ando ocupada a tratar de inscrições para as universidades, estudar para o exame que tenho em breve, e depois outro teste no curso que ando a tirar, ando com a minha cabeça a mil com tanta coisa para fazer. Até quando estou no gym a minha cabeça vai para "duas universidades públicas e duas privadas, saber datas das que faltam, inscrições, tirar foto, vou gastar X para isto tudo,..." Custa um bocado mas no fim vai valer a pena. Tirar um curso superior é algo que quero muito. Várias pessoas me disseram "ah porque é que não te inscreves só numa? Os exames são fáceis, etc". Há cinco universidades em Lisboa com o curso que quero. Dessas cinco vou inscrever-me em quatro. Se vou gastar um dinheirão para isso? Vou, mas andei a poupar para alguma coisa foi. É verdade que um ano na privada dá para os três anos da pública. É cara. Por isso é que vou tentar entrar na pública, só se não conseguir é que considero a privada. Juro que não sei como o meu Homem conseguiu tirar licenciatura e mestrado a trabalhar o dia todo. Foi exaustivo. Mas isso para mim não está fora de questão. Estudar e trabalhar. É uma questão de conciliar depois. Depois penso nisso. Ando mesmo a precisar de descansar. Com tanta coisa para fazer ando com mais de 15 episódios de séries por ver. Há outras coisas, tem de ser. 
Beijinhos*

0 comentários