Coisas que não gosto

Frio. Vento. Nariz a pingar. Poucas horas de sono. Dormir mal afecta-me o sistema todo. Então quando durmo pouco (menos de seis horas) fico com um mau humor desgraçado. Nem me posso aturar. Estou a ficar com alguma gripe. Tão bom (só que não). Pessoas que dormem menos de seis horas e andam lindas e bem dispostas, qual é o vosso segredo? Não sei como conseguem dormir pouco. Então para quem tem filhos, trabalha, e ainda consegue estudar ao mesmo tempo, a sério, admiro-vos. Ultimamente o meu lema tem sido "respira e não pira". Desde que deixei aquele trabalho que ando muito melhor. Mas não me lembrava de como era estudar passados quase 8 anos. Custa. Andar a estudar para os exames para entrar na universidade, tem sido o que ando a fazer. Até tenho um horário para estudar. Ando cansada, a dormir pouco, a beber 3 cafés, ou 4, para me aguentar. Tenho ido ao gym, pelo menos 4 vezes por semana, ainda assim vou para lá a pensar nas matérias, etc. O que faço eu para desligar? Corro. Quando sinto que ando a dar em doida com tanta coisa, corro para fugir. Às vezes é uma trabalheira para desligar o cérebro. O primeiro exame está quase aí, por isso só depois na Páscoa é que consigo relaxar um bocadinho. Quem diz que estudar não é trabalho engana-se. Sei que custa, mas para mim não entrar não é uma hipótese. 4 exames, dois na pública e dois na privada. Se tenho gasto muito nisso? Tenho. Não me posso arriscar a concorrer só para uma, e depois ficar a chuchar no dedo". Vou só ali estudar um bocadinho (grande).

1 comentários

  1. lutar pelos sonhos para não haver arrependimentos. o dinheiro sai, mas volta. o meu sogro diz sempre: se é dinheiro gasto em algo que nos faz feliz, então não há dinheiro mal gasto!

    admiro muito o que estás a fazer!

    beijinhos

    ResponderEliminar