Maquilhagens e afins

Não é novidade nenhuma que adoro maquilhagem pois não? Apesar de nem sempre usar sombras nos olhos, lá uma vez ou outra vai qualquer coisa. Já com batons é outra história. Adoro. Sou fã de batons, tanto que daqui a nada já são perto de 40. Os meus favoritos são os da MAC. Pela primeira vez na minha vida, acabei uma base. Tal feito merece ser partilhado, e a base foi esta:
Naked Skin cor 0.5 (sim sou uma branca de neve)
Neste post, publiquei comprinhas, ou seja tenho esta base há 5 meses e pouco. É verdade que a duração dela no frasco é de 6 meses, mas não fiz de propósito. E gostei tanto dela que quando havia desconto de 20% na loja fofinha fui aproveitar. Ainda tenho mais duas bases abertas, tenho de ver se as uso. Aqui há três anos não usava base, depois de experimentar, e aprender mais sobre maquilhagem, há certas coisas que não dispenso quando me maquilho. É coisa que não me leva mais de 10 minutos, mas que adoro, dá logo outro ar, principalmente para quem tem olheiras de panda. Normalmente a minha rotina é: primer de rosto, base, corrector para as olheiras de panda, lápis para corrigir sobrancelhas, pó de contorno (já não vivo sem isto), blush, iluminador, pó compacto, e rímel. E claro um batom. Lápis de olhos às vezes. Não uso muitas sombras porque sou um bicho sensível com os olhos, já tenho de usar gotas lacrimais, deixei de usar lentes, e assumi o meu lado pitosga, e tenho uns lunettes novos. Se quando comecei a usar óculos era mais discreta, usava óculos muito simples, sem armação, agora tenho uns de massa todos fashion :D com uns desenhos dourados muito pirosos :D

Isto está a ficar grande. :)
Beijinhos*

0 comentários