Boa tarde :)

A minha raramente está assim :D tenho sempre mil e um pensamentos, às vezes (quase sempre) penso demasiado. Quando vou para dormir devia de ter um botão on/off. Para ver se desliga. Eu até gostava de ser uma daquelas pessoas que chega à cama e puff adormece logo. Fico uma meia hora ou mais às voltas, se há coisa que não gosto é de dormir mal. Infelizmente tenho andado assim, com os sonos todos trocados, a pensar demasiado, que vou ter mais um exame para a universidade e a vontade de estudar matemática é zero, a matéria é tipo chinês, e fico em modo "socorro não percebo nada disto". Bem que podiam fazer este exame mais fácil, mas como é para a pública complicam. 
Uma coisa já sei, se quiser posso já inscrever-me na privada, que passei no exame. Sonhei que tinha um 18, mas tive 15. Não é mau. Podia ser melhor, mas duas semanas a estudar, entre o stress de estudar e depois pensar que não sabia nada, aquela coisa da ansiedade, pensar que não ia conseguir.. Pronto. Já estou há quase um mês doente. Já disse que não gosto disto? É chato. Já consigo caminhar sem dores, e sem tomar comprimidos para as dores, o que é bom. Isto vai ao sítio, só digo que tenho saudades de correr (oi?). De puxar por mim. É uma motivação para mim. Ajuda muito. Sinto falta disso. É por isso que tenho andado assim aborrecida. Quem diria que eu ia ter saudades de correr. Não corria muito, ainda não cheguei à maluqueira que é correr 10km seguidos. No máximo 2km seguidos, mas já fiz 5km entre correr e caminhar. Não tenho aplicações para isso, há uns tempos experimentei uma da nike + (acho que é isto) mas aquilo não funcionada bem, fazia pausas, não gostava muito que não tivesse internet ligada, enfim, depois desinstalei aquilo. Tenho um relógio fofinho da polar, que o meu fofinho me ofereceu, só que depois de ficar lesionada não o voltei a usar, usava para ver as calorias que gastava, essas coisas, não é um xpto que dá para ver os km (esse é demasiado €).
Mal posso esperar para poder voltar a mexer a bunda. Ser sedentária não dá para mim. Absolutely not.
Beijinhos* 

1 comentários

  1. Já fui pessoa de pensar muito e tenho fases em que medito mais. Mas, de um modo geral, vivo apalermada na pressa do dia a dia!

    ResponderEliminar