Sabes que estás a ficar velha

quando já tens ruguinhas debaixo dos olhos. E aquelas rugas que aparecem quando sorrimos... Vou fazer 26 anos. Tou a ficar velhota... Mais perto dos 30. Quando engelho a testa não aparecem muitas. Pelo menos ainda não tenho cabelos brancos (uma vez apareceu-me um e arranquei). :) É claro que tenho cuidados com a pele, muitos cremes, tenho um creme anti-rugas de noite, um creme olhos também anti-rugas, outros maravilhosos da benefit, mais um da vichy, para ir intercalando, outro da vichy (hyaluspot) para quando aparecem borbulhas. E cuidados para o sol também. Sair sem fps é um crime para a pele. Então para quem tem a pele branca de neve nem se fala. Já cheguei a apanhar escaldões nas orelhas. Seja verão ou inverno, um creme com fps, na cara e pescoço, para proteger a pele. Rugas e coisas à parte, estou um pouco melhor. No sábado aguentei-me a andar 3 ou 4 horas a passear, e isso para mim foi uma vitória. O joelho ainda não está a 100%, mas comparando com o início melhorei. Já não me custa tanto subir e descer escadas, e na semana passada já andei meia hora num dia. Não convém abusar, que isto tem de sarar. :)    
Beijinhos*

0 comentários