Comprinhas


Uns ténis muito parecidos com estes, só que na secção de criança o 38 é 10€ mais barato. :D 
O quarto livro da saga Millenium (que já andava a namorar à meses) e um que me foi recomendado por uma menina, comecei ontem a ler e já vou na página 100. Está a ser muito interessante :) 
O meu creme corpo lindo e fofinho (o meu está a acabar, hei-de fazer um mega post com produtos acabados dos últimos meses, é muita coisa) da Rituals, cheira tão bem :)

De resto não há mais compras. Já recebi o vale da fofinha Sephora para ir buscar a minha prenda até 30€. Mas vou esperar até à semana dos anos. Sim, eu consigo. 
Ainda comprei um vestido preto na mango, no campera, por uma pechincha, e adoro o vestido. Acho que foi 8 ou 9€. Ainda andei a ver de ténis, visto ser o calçado que mais uso, mas ultimamente só vejo ténis feios, e não gosto de nada. Vá e também porque acho tudo caro. Não sou mulher para dar mais de 100€ por uns ténis. Sou fona, mas já fiquei contente de ter comprado os ténis acima, já os testei e são muito confortáveis, coisa que a minha pessoa quer no calçado. Eu até gostava de conseguir andar com saltos e tal, mas rasos é a minha praia. Gosto de andar confortável, não de dar cabo dos pézinhos. E também porque gosto de andar depressa, não de desfilar na rua. :D não me levem a mal as mulheres que usam saltos, fica mais elegante e tal, mas para mim não dá. Para além de não ser nada confortável, também dão cabo das costas, e sobrecarregam os joelhos, e como já me chegou ter esta lesão na rótula, que ficou descentralizada, agora anda muito melhor (finalmente), é pelo conforto que opto.
Beijinhos*

0 comentários