Há situações

em que a minha pessoa se ri por dentro... :D acontece-me com cada uma. A inveja é mesmo lixada. Isto de uma pessoa andar a seguir a vida que quer traz azia a muita gente. É engraçado, saio com o meu Homem, mas as mulheres não têm vergonha nenhuma, comigo ao lado, a tentarem meter-se com ele. Há mesmo gente sem nível nenhum. Coitadinhas. Eu muitas vezes nem reparo. Mas dá-me uma vontade de me rir na cara de certas pessoas, isso dá. E aquelas que se acham superiores, que são muito boas e tal, depois olham para mim e ficam com uma cara de "inverno"... É com cada uma que mais parecem duas. Realmente há pessoas que não têm vergonha nenhuma na cara. É curioso. Uma "jovem" de 20 aninhos (ainda passo por essa idade) com um marido de quase 40. Não tenho grandes manias mas fazemos um casal engraçado. Muitas vezes até gozamos quando acontecem estas coisas.
E outras caricatas também. Enfim, apeteceu-me partilhar. :D Boa noite*

1 comentários