Desafio 3 meses sem Sephora

Tal como disse aqui, o desafio sem compras na Sephora durante 3 meses acabou :) digo isto com orgulho pois todos os meses ia lá ver as novidades e vinha sempre alguma coisa comigo, eu que adoro maquilhagem, desta vez trouxe poucas coisas, que estavam na lista do que precisava: 
Primer PoreFessional (ando a acabar uma embalagem mini, de 7,5ml) e nova BeautyBlender.
A outra coisa fofinha foi a prenda que escolhi para mim. Pena que não deixem acumular a prenda dos anos, só pode ser uma coisa até 30€, por isso foi isto. 
Na cor Metallic Frozen Hot Chocolate. Já usei. A cor não tem nada a ver com a embalagem. Fiquei desiludida. Estava à espera dum castanho, não tenho nenhum assim desta cor, e vou continuar a não ter. Quanto aos saldos da Sephora, achei fraquinho, fui lá, vi uma paleta na Urban Decay, ainda andei a passear na loja, mas no fim não trouxe nada. Tenho duas, e como tenho os olhos sensíveis, sou uma florzinha, quase não uso sombras e lápis. Só de vez em quando.
Pronto, foi isto. Não me desgracei. :) 
Beijinhos*

3 comentários

  1. Depois tens que me dizer se o primer vale a pena :)
    R: olha linda, muito obrigada pelo teu comentário! Adorei lê-lo... e amizades assim são mesmo tóxicas mas sabes a melhor? Eu só soube que "havia" um problema quando vieram terceiros falar comigo (porque eu funciono assim, há algum problema pf venham falar comigo, nada de indirectas e merdas que tais) porque nos entretantos tive conversas com ela e era como se se não se passasse nada!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. C., olha eu adoro o primer, uso sempre antes da base, fico com a pele lisinha. Até agora com o calor uso só primer e um pó compacto, rímel e pouco mais. Para dar um descanso à pele também.
    :) De nada, identifiquei-me com o que escreveste, e essa coisa de falarem por trás é das que mais detesto, já a de "falar e agir como se nada se passasse", é o que acontece comigo. Cenas. Enfim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também ia perguntar se o primer vale a pena porque ando com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar