Produtos acabados

 Ora isto tudo acabado. Desde Novembro/Dezembro do ano passado.  Coisa pouca. :D 
~
Sou pessoa para andar sempre com cremes de mãos. Um na mala, outro ao pé do computador, outro na mesa de cabeceira, outro na wc... O primeiro da Dove, que cheira muito bem, e dois da Oriflame (já tenho outra embalagem do segundo, é óptimo) 
- Condicionador da Novex caracóis, cheira bem mas não noto assim grande coisa nos caracóis, hidrata e tal, mas não achei nada de especial.
- Phytoapaisant, champô para couro cabeludo sensível, óptimo também, já tenho outra embalagem, que isto de ser sensível é tramado. No ano passado tive uns tempos com o couro cabeludo a escamar, e com caspa, e foi isto e um que é sos que me salvaram. 
 
- Água Micelar da Garnier, é boazinha, mas não se compara à da Bioderma, além disso entre esta e água de rosas, compro a segunda, faz bem o trabalho e é mais barata. É daqueles básicos que devemos ter.
- Total Moisture Facial Cream da Benefit, um boião destes durou-me meio ano, hidrata bem, cheira bem, e adoro. Já estou a usar outra embalagem.
- Creme fofinho da Rituals, adoro, hidrata e tem um cheirinho óptimo. Já comprei outro :D
- Óleo famoso da Nuxe, que ganhei num sorteio fofinho, e que com muita pena minha acabou. Adoro, seca num instante, hidrata, tudo de bom. Tenho de ver de outro. Já está na minha lista.
- Pedi relax, creme hidratante para os pézinhos de princesa :D É óptimo, vou intercalando com aquela lata azul da Nivea, tenho uns 2 ou 3 em stock, que uso disto muito. Dia sim dia não. Não há cá calcanhares gretados e feios. 
E é isto*

0 comentários