Do Verão

Coisas que gosto no verão: calor até 30 graus, usar roupas leves, os dias mais longos, praia, tomar banho de água fria, a roupa secar num instante :D
Coisas que não gosto no verão: demasiado calor, não posso andar a pé durante o dia que não se aguenta, as melgas e mosquitos, de qualquer coisa ficar logo a suar, as melgas, já disse, que adoram a minha pessoa? Ainda ontem me picaram 3. E fico logo com marcas enormes, uma só notei porque era um bicho grande na mão com sangue, quando olhei tinha a perna com sangue e com uma picada. Há dias foi uma na bochecha, fique tão "bónita" (só que não). Já disse que odeio melgas? Até com roupa vestida elas picam. Santa paciência. Calor, não gosto de demasiado calor. Para mim temperaturas até 28, 30 graus está bom. Há dias andei uma hora a pé, com protector solar claro, isto já depois das 18 horas, e depois de jantar fiquei com tonturas, sentia mesmo que via tudo à roda... Foi de apanhar demasiado calor. Desidratação não foi, pois com este tempo chego a beber 2 litros de água por dia. Quando for para a praia deve chegar aos 3 litros. 
Demasiado calor. No me gusta.


0 comentários