Coisas novas

Mais uma vez, irei ficar sem comprar maquilhagem, até ao Natal. Digo isto pois tenho muita coisa, tenho base e corrector, os blushes e bronzers são muitos, iluminadores, 2 paletes da Naked fofinhas, pós, e batons nem se fala. Ando a tentar acabar o que tenho antes de comprar algo. 
Ora eu na minha inocência sempre achei normal a minha pele, considerava-a mista, usava produtos para isso, agora passado algum tempo descubro que é sensível e intolerante. Não tenho rosácea mas tenho as bochechas, nariz e queixo assim para o rosado, nas bochechas é onde se concentra mais. Borbulhas não costumo ter, só mais naquelas fases do mês, de resto costuma ser seca. Pois que agora ando mais numa de cuidados de rosto. Pesquisar, e encomendar novos produtos para a pele. Eu sempre achei estranho a base não cobrir todo o vermelho das bochechas, e não acho que seja uma coisa má, apenas que devo cuidar da minha pele e usar produtos adequados, uma pessoa tem que se cuidar não é? Antes da maquilhagem estão os cuidados da pele, não é que eu tenho uma pele muito seca, mas é um bocadinho, e hidratar é importante. 
Portanto ando mais numa fase de compras de skincare do que maquilhagem. É isto. :D

0 comentários