Outono

Pois que há uma semana fui arrancar um dente do siso, e estava calor, uns 30 e tal graus, e uma pessoa sensível com as mudanças repentinas de temperatura, com mínimas de 15 graus, começa a ficar adoentada. Por isso é favor ir baixando a temperatura devagar, não logo uma diferença grande que depois uma pessoa fica com alergias e constipações e afins. Não gosto desta mudança de estações, ainda para mais ficando meio doente, é uma treta. No me gusta. Até com o ar condicionado das lojas fico com o nariz a pingar. 
Entretanto fiz uns muffins de banana e chocolate (sem açúcar). Que ficaram uma delícia. Este tempo dá vontade de fazer bolos, e coisas quentinhas. E também é melhor aproveitar agora que daqui a uma semana acaba-se o bem bom e depois escolinha. Depois de 8 anos voltar a estudar... É dose. Uma nova fase. :) estou entusiasmada, quero ir para as aulas, fazer coisas novas, aprender, sair da minha zona de conforto, mudar a minha vida... :) 

0 comentários