Romance

Sabem o que é mesmo romântico? É estar a fazer uma coisa comum e o meu fofinho me chamar para ver uma coisa. O quanto a lua está bonita :) é mesmo único. 
Já fez 3 anos que nos conhecemos, e cada dia que passa me apaixono mais pela pessoa que ele é. Amar não é só atracção física, mas sim o que está dentro da pessoa, humildade, boa educação, ser fofinho, de muitas coisas que fazem dele único. 
Tenho andado a viver mais, estudar cansa, mas é bom para superar as nossas capacidades. 
Sendo eu uma pessoa mais de letras, boa a português e inglês, ir para uma área de números é um desafio. Às vezes até me atrapalho a falar ou esqueço-me das palavras, pois só penso em coisas matemáticas e isso baralha o meu cérebro. É normal, se é algo completamente fora da minha zona de conforto, que eu fique assim. Mas depois há-de passar.
Este fim de semana vou a um sítio fofinho, voar e tal. Aproveitar para conhecer mais uma cidade europeia. Ligar o botão de "entusiasmo" e conhecer, passear, fotografar... Já tenho saudades de viajar. São só 3 dias, e uma mala de mão. Pior é a parte dos líquidos. E fechar a mala :D E guardar uma espacinho para as lembranças :D
Beijinhos*   

0 comentários