Dos gostos

Foo Fighters e Depeche Mode.
Jornais e outras coisas online a dizerem que os Foo Fighters são a melhor banda de rock. Aonde?
Eu estive lá e detestei. Aquilo não é música, é barulho. Digo se a maior parte das pessoas gosta de barulho, eu não. Achei muito melhor, sem dúvida alguma, o concerto dos Depeche Mode. Mas lá está, são gostos. E eu gosto de ouvir música, não gritos (que foi a única coisa que o vocalista dos Foo Fighters fez, gritar). Meus ricos ouvidos.
Para ser sincera, festivais destes, dispenso. Concertos pequenos sim, agora isto, uma confusão, "comida" de plástico, uma pessoa não poder levar comida sequer, para não falar que o que me pareceu menos mal foi uma cena de frango, comecei a comer e aquilo estava praticamente cru, com temperos a esconder, mas olhei para aquilo e vi logo, não comi, é dinheiro deitado ao lixo. Sinceramente, para estas cenas fico em casa. Para não falar dos transportes da CP que são uma vergonha. Ter de andar mais de meia hora a pé para ir para outra estação porque a única máquina dos bilhetes não funciona é vergonhoso. É por estas cenas que odeio andar de transportes. Como é que dizem para as pessoas andarem mais de transportes públicos? Se nem condições decentes existem. Sim hoje estou a reclamar, todos temos dias assim. 
Acho que nunca dormi tão mal num ano como desde que comecei a estudar outra vez. 
É cansativo, muito mesmo. 
Já não tenho 18 anos, nem pedalada para este tipo de cenas (festivais). Odeio multidões, empurrões, fico estoirada. Preciso mesmo de descanso. Eu bem que tentei descansar antes de ir para o festival, dormi menos de 6h durante a noite, fui tentar descansar mais um bocado e depois a vizinha começa a aspirar. Sim. É irritante, quando quero descansar e a maluca da vizinha começa a aspirar. Quando tem os dias todos para o fazer, já que não trabalha tem todo o tempo livre. E uma pessoa irrita-se. Já não basta ao fim de semana tentar dormir e às 7h da manhã já estarem a fazer barulho, como se lembra de aspirar a horas indecentes, que é quando as pessoas que trabalham e estudam durante a semana querem descansar, no fim de semana.
Acho que ainda não tive uma única noite decente de sono desde Outubro. E realmente dormir faz muita falta. Falta muito para acabar a universidade? Ando exausta. 😵 

1 comentários

  1. Também não gosto muito desse tipo de concertos, é muita confusão. :) Beijinhos

    ResponderEliminar