Das pessoas sem nada para fazer

Já voltei de férias. Quase 3 semanas fora. E quem é que começa obras esta semana? A minha vizinha. Berbequim às 9h em ponto. Ouve-se tudo no quarto. Uma pessoa parece que não, mas teve quase um mês e só faz as obras quando cheguei. Quase um mês de noites mal dormidas, a estranhar as camas, a desejar dormir na minha caminha. Entretanto uma pessoa fica doente faz uma semana, ranhosa e constipada, e com a necessidade de descansar, e depois é isto. Mete raiva mesmo. Tanto barulho. E depois é a sinfonia do aspirador. Sinceramente. Daqui a nada obrigam-me a sair de casa por causa do barulho, é demasiado. Nariz entupido, com sono, ouvidos sensíveis. Uma pessoa não merece isto. Odeio vizinhos barulhentos. Com tanto tempo para isto só o fazem agora. Estou com uma raiva, já não os posso ver à frente. 😡

3 comentários

  1. Voltei na mesma situação. Vizinhos em obras, prédio a avisar que também vai ter obras...
    Tenho a sorte de não ter ouvido assim taaaaaaaanto barulho.

    Não está fácil, não é? :( As rápidas melhoras!*

    A Marta

    ResponderEliminar
  2. Eu de barulho não me posso queixar, mas do cheiro a tabaco que sobe pelas condutas de ar...é o mal de não morar numa moradia isolada.

    ResponderEliminar
  3. A Marta: Obrigada :) ainda um pouco ranhosa mas vai passar :D

    Maria do Mundo: Também não gosto de levar com o cheiro a tabaco, enjoa. Moradia isolada, quem me dera! Infelizmente os preços nos arredores da minha zona são exageradamente caros. Tenho o sonho de construir uma moradia, com um terraço, fechada, adorava ter animais (cão e gato), mas o dinheiro não estica. Como não gostamos de créditos, vamos sonhando, pode ser que um dia dê...

    ResponderEliminar