Modas

Nunca fui (nem sou) de seguir as "carneiradas". 
Um exemplo disso é a zara. Epá que me perdoem as pessoas que adoram a loja, mas eu não consigo gostar. Há dias fui lá à procura de um casaco, e levei uns para experimentar. Não gostei de nenhum, para não falar nos tamanhos. Ora um casaco tipo cabedal tamanho L não serviu (boobs). E houve alguns em que só havia até ao tamanho M. E o que experimentei ficava literalmente com o comprimento até ao umbigo. Sim. Para mim a roupa tem de ter um tamanho decente, eu não ando aí a mostrar o umbigo nem tenho corpo para isso. Não sou nem muito gorda nem magra. E aquilo é um exagero. Há roupa bonita lá, mas não gosto da loja. À entrada aquilo apitou, e tinha um saco de outra loja, e não gostei do olhar que o segurança fez, parece que estava desconfiado, e essas cenas para mim bastam para ficar logo com má impressão da loja. Por amor da santa! Se eu já não gostava da loja, então com isto é que não volto lá. E já não entrava lá há uns 4/5 anos, por isso... Não obrigada.
Ora outra loja que não vou mencionar o nome tem umas funcionárias muito competentes (só que não). Fui procurar um casaco que vi online (podia encomendar, mas sem experimentar e ver qual o tamanho não), levei o link  e a referência do casaco, e pergunto se têm à venda. Ela disse que não, que nem sequer havia na loja. A modos que o atendimento ao público é suposto perguntar se precisa de ajuda e tal, e a senhora nem se dignou a ver se havia noutra loja. Isto é que é ajudar o cliente. Está bonito está. 
Fogo eu já trabalhei muitos anos com o atendimento ao público, e estas cenas deixam-me chateada. Tantas pessoas no desemprego e quem trabalha parece que está lá a fazer um frete.
Que me lembre, são poucas as situações em que fui bem atendida. E eu não sou antipática, sou daquelas que diz boa tarde, obrigada, com licença, etc. E detesto quando não são bem educados, é das coisas que mais detesto. Enfim. Haja paciência. Infelizmente vou ter de me meter num centro comercial lá para Fevereiro, que calças é uma coisa que não posso encomendar online, tenho de experimentar. O resto posso mandar vir do conforto da casinha, sem ter de ir para confusões, sem levar com as "mulheres loucas pelos saldos" :D haha
Beijinhos*

1 comentários

  1. Eu e a Zara cortamos relações há algum tempo. Não só pelas 'modas' (estranhas) mas pelo preço estupidamente caro.
    Ou se calhar sou eu que ando pouco virada para 'modas'. Não sei. ;)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar