Da vida

É engraçado ver que certas pessoas só te querem lixar a vida, a sério que é. O que elas não sabem é que calada consigo aperceber-me de detalhes que outros não reparam. 
O que menos gosto são mesmo aquelas pessoas cínicas e falsas. Aquelas que dizem uma coisa a um e depois dizem o contrário a outro, conforme lhes convém. É que eu posso "parecer" sossegada (que sou) e simples (também sou) mas não sou ingénua. Sei bem quando me estão a tentar passar por cima. 
Se há coisa que prezo é fazer algo pela minha cabeça, não ir pelos meios mais fáceis, gosto de usar o meu cérebro, pensar na lógica das coisas, para mim quem usa outros meios é porque não se esforça o suficiente, ou não é inteligente o suficiente, coisas assim. Até podem tentar com que eu mude de ideias, mas vou sempre pela minha cabeça.
Outra coisa que odeio são injustiças. E pessoas incompetentes (tantas que há). 
Faz-me confusão, não percebo como funciona a cabeça dessa gente. 
Porque é que há tantas pessoas invejosas e cínicas? Santa paciência. 
Como eu costumo dizer, só gosto das "minhas" pessoas. Tudo o resto é carneirinhos em fila. A imitar modas, sem opinião própria, faz porque o outro faz... God. 
Pelo menos o meu desejo concretizou-se. Os meus vizinhos mal educados/chungas/barulhentos vão mudar de casa. Finalmente. É que ouvir berros/urros/benfica e aspirador a horas indecentes não dá. 
Ainda têm a lata de usar o que não é deles sem pedir autorização. Eu fico "wtf?". A sério. Odeio gente desta laia. Uma coisa é pedir, outra é agir como se fosse tudo deles com as coisas dos outros. Olha agora o que me faltava. Pronto já descarreguei as más energias. É preciso. 
De resto novidades não há mais. Muito trabalho/estudo. E pouco sono. Custa mas no fim sei que vai valer a pena. Um esforço maior agora, para depois poder estar mais descansada. 
Luto pelo que quero, e não deixo que nada nem ninguém me tente demover do meu objectivo. E quem tenta só está a perder o seu tempo, porque comigo não fazem farinha. Bem me podem tentar picar, que eu vou continuar impávida e serena. 😆

0 comentários