Coisas várias :D

Dentro de pouco tempo vou com o meu Homem viajar. Em testes para arrumar a bagagem, coisa que é sempre chata, heis que afinal é possível arrumar roupa para 15 dias numa bagagem mão :O fico espantada. :D está quase, já conto os dias para as férias, passear e conhecer, já ando a ressacar de viajar para fora desde Fevereiro do ano passado. 
Entre outras coisas, juro que não consigo entender a moda hoje em dia. E qual a razão para as "influencers" ou lá o que se chamam, andarem quase todas vestidas de igual? A moda dos ténis ortopédicos, e dos vestidos com os botões (que só me fazem lembrar as batas que a minha avó usava), coisas em bombazine (que odiava usar quando era miúda), botas no verão não consigo entender, aquilo de usar a roupa interior à mostra também não. Chamem-me retrógrada, uma coisa é usar um top parecido com lingerie, outra é mostrar a roupa interior com um casaco ou algo em cima transparente. Not. E os fatos de banho, não consigo gostar. Lojas de fast fashion, partes de cima de bikini para mim não há. Porque em geral fico com metade de fora, e não tem suporte suficiente, não dá. Para o ano compro na Dama de Copas um. E eu nem tenho um peito assim tão grande, uso é uma copa maior, e a maior parte das lojas tem soutiens de bikini para quem tem copas pequenas. 
Mas para mim usar uma coisa só porque toda a gente anda a usar, not gonna happen. Não sigo modas e muito menos gosto de andar igual a toda a gente. Tenho uma maneira de ser muito própria, e seguir modas não é para mim. 
Posso dizer que ainda não usei sandálias. E não uso saltos. Então agora, quero é ténis confortáveis, que eu não tenho pachorra para ficar com dores nos pézinhos, e sou uma pessoa despachada, não ando na rua como se tivesse a desfilar super devagar. :D 
Outra coisa que não entendo, é porque é que as pessoas que nem sequer me conhecem, ficam cheias de inveja, e tentam passar-me à frente, ou chamar a atenção e fazer figuras tristes só para olharem para elas. Ou pessoas que estão "mal casadas" e se metem a olhar para o lado. Estão mal, mudem-se. Parece que não podem ver ninguém felizes. Por muito dinheiro que tenham, não podem ver um casal feliz, ficam logo a bufar. Estas cenas são mesmo tristes. Mas o mais engraçado é tentarem picar-me e eu ignorar, tenho mais em que pensar. Há uma coisa que se chama confiança e intimidade, e sei bem a pessoa que tenho ao meu lado, por isso cenas de ciúmes não é a minha cena. Bem que podem tentar passar por cima, mas sabem o que tenho dessas pessoas? Pena. Só isso. Tanta mania, tanto dinheiro e show off, a mostrar ao mundo que estão bem, e depois são ocas por dentro. Uma embalagem pode ser muito bonita por fora, mas se não tiver conteúdo lá dentro, é usar e deitar fora. 
As pessoas ligam demasiado ao exterior, mas esquecem-se que um dia a beleza acaba, e se não forem uma pessoa interessante, com conversas inteligentes, que não lhes adianta muito. Até podem ter "amigos" que estão com eles porque têm dinheiro, por acaso já pensaram se têm algum azar e isso acaba? Vão-se os "amigos" não é? É triste. Enfim. 
Eu continuo a ser eu própria, sem máscaras nem tretas, não tenho paciência para drama e pessoas idiotas. Prefiro ter poucos amigos mas bons. Pessoas que dão uso ao cérebro que têm na cabeça, com quem se possa conversar. E é isso que interessa. A humildade não me faz melhor nem pior que ninguém, apenas me faz diferente. Penso pela minha própria cabeça, não sou influenciável, infelizmente muitas pessoas não conseguem pensar ou tomar decisões por elas próprias, e isso é triste. Há que viver, fazer o que gostamos, e lutar pelo que queremos. Arriscar. Lutar pelos sonhos e por um futuro melhor. 
Beijinhos*  

0 comentários