Boa tarde :)

Por vezes temos dias menos bons, ontem tive um desses dias. Onde estava super sensível, não gosto nada. Aqueles dias em que precisamos de chorar. De deitar tudo cá para fora. Medos. Inseguranças. Todos nós temos. Em termos de saúde, ando com os diabetes bem melhores, e esta lesão no joelho anda melhor, mas mesmo assim vou ter de fazer fisioterapia para a rótula ir ao sítio. Já não tenho tantas dores, mas mesmo assim custa. Tenho daqueles dias em que não tenho forças, em que fico frustrada, e insegura comigo própria. Isso é uma coisa que tenho de mudar. Porque eu não quero ficar em baixo. Ando a dormir mal, a ter pesadelos, e preciso de desabafar. 
Sou demasiado exigente comigo mesma. Não consigo ser a super mulher. Tenho que dar tempo ao tempo, é que ficar parada é algo que me custa e muito. 
Tenho de me aceitar como sou, com medos e inseguranças. Mas não posso deixar que isso me defina. Eu sei que sou uma pessoa forte. Que sou lutadora. Que sou capaz e que consigo algo, lutando. Só que às vezes duvido de mim, e ainda para mais estando com tpm, qualquer coisinha fico chorona. 
Preciso de me focar. Por vezes perco-me mas depois consigo levantar-me. É a vida. Just that*

3 comentários