Das coisas que detesto

Ir a uma sapataria, loja de desporto, etc,  e não gostar de nada. Entre centenas de modelos. Gosto dos ténis de homem, claro que não há o meu número. Quanto aos sapatos e afins, minha nossa, é com cada coisa horrível, saltos agulha, saltos enormes com picos, sandálias demasiado finas, ou então sapatos que costumo chamar os sapatos de velha. A sério, porque raio não há calçado confortável? Umas sandálias que não tenham saltos enormes, que não esfolem os pézinhos, que uma pessoa consiga usar? Eu cada vez mais sou adepta de ténis, e uso tudo com palmilhas fofas por dentro. Andar aflita dos pés é que não. Acho que cada vez mais sou adepta do conforto. Pena que a maior parte das lojas não pensem em aliar o conforto ao calçado. De preferência que não custe um balúrdio, que eu sou fona.
Outra coisa que detesto é pessoas incompetentes. Fico mesmo irritada. Burocracias que não são bem feitas à primeira, e depois uma pessoa tem de andar a perder o dia e não resolve nada. Detesto incompetência. Uma pessoa paga para um serviço e depois não fica bem feito. Isto hoje em dia é assim. Se uma pessoa não reclamar e insistir lixa-se. Depois uma pessoa passa por chata quando quer é resolver as coisas e ficar com tudo tratado. Mas não, é andar para trás e para a frente... Já só quero é apanhar banhos de sol com isto tratado. Praia, sol, calor, areia, passeios... Está quase. Ando a precisar de arejar as ideias, que isto de descansar não anda fácil. 
Beijinhos* 

0 comentários