Sou só eu que não percebo algumas modas hoje em dia? Tudo bem que cada pessoa tem os seus gostos, mas manicura francesa com outras cores? Devo ser muito esquisita ou serei a única que acha esta nova moda ridícula? Não se percebe mesmo...
Beijinhos*
O amor, esse grande sentimento, por vezes traz coisas boas, por outras desilusões...
O que nos faz acordar de manhã, ou não conseguir dormir de tanto pensar naquela pessoa, a forma como vemos as coisas quando nos apaixonamos, é a "droga do amor", não se explica, sente-se...
É incrível como de um momento para o outro nos apaixonamos por alguém, conhecendo-a pouco, ou mal, mas do nada passa a ser grande para nós.
Não podemos escolher quem gostamos, não tem explicação, posso gostar de alguém, mas estar confusa porque não me merece, é o típico engatatão, que só quer uma coisa de mim, e isso não vai ter, porque não me conhece, mas eu conheço-me melhor que ninguém para saber que não irá acontecer.
Não quero que isto se torne um blog lamechas, apenas me apeteceu partilhar, faz bem à alma.
Beijinhos*
Depois de uma semana bastante agradável, para desanuviar da rotina, fiz algumas comprinhas, entre elas este livro. Onde estava o tempo era calor e calor, mal chego à terrinha dá logo para ver a diferença, muito mais frio, quase sem sol :( e eu que adoro o verão, passa tão depressa... Depois é quase só roupa quente, ao menos é mais uma desculpa (ou não) para comprar roupa nova :)
Beijinhos*
Muito, muito bom! Quando o comecei a ler, apetecia-me "devorá-lo", a vontade de o acabar e começar outro, pois li a triologia num instante, só tenho pena que o autor tenha falecido, acredito que os livros seguintes fossem também óptimos.
Beijinhos*
Lindo :)
Um dia ainda quando tiver o meu cantinho quero um igual.
Maybe in dreams, where everything is possible...
Beijinhos*
Vou criar um blog. Hoje foi o dia.