Vida

Há momentos na vida que nos fazem pensar no que é realmente importante. Para mim ser assídua no blog já não faz muito sentido. Tenho outras prioridades. E quase quase a concluir o meu grande objectivo, neste momento não tenho tempo para a escrita. Antes gostava mais, a verdade é que acho que está tudo demasiado "artificial", tudo no instagram, filtros, pessoas a usar "máscaras", e sendo eu uma pessoa simples não me identifico com essas coisas. Mudei, já tenho 29 anos, quando iniciei o blog tinha 20 anos, era mais ingénua, dei confiança a quem não a merecia.  Hoje em dia já não sou assim. Agora sou muito mais confiante. Não quero saber de agradar aos outros. Tenho é de agradar a mim mesma. Ser eu própria, coisa que dantes não era tanto, era mais tímida, agora? Digo o que penso, não vou com os carneirinhos como a maior parte das pessoas, conheço-me melhor agora. Por agora vou fazer uma pausa nisto. Apagar o blog não, até porque gosto de ver e me lembrar da minha evolução conforme os anos passam. A vida real é mais importante. E é isso que me interessa.
Obrigada a quem me leu, ou lê, hoje em dia já quase ninguém lê blogs, infelizmente. 
Beijinhos* 

1 comentários

  1. Fica! Não importam os leitores. Importa o acto de escrever, exteriorizar, desabafar. E às vezes, talvez, surjam surpresas. Tenho 30 anos, identifiquei-me com as tuas palavras. E não tenho Instagram ;)
    Não me imagino a fazer "storys" cada vez que tomo banho!

    ResponderEliminar