Love



O amor, esse grande sentimento, por vezes traz coisas boas, por outras desilusões...
O que nos faz acordar de manhã, ou não conseguir dormir de tanto pensar naquela pessoa, a forma como vemos as coisas quando nos apaixonamos, é a "droga do amor", não se explica, sente-se...
É incrível como de um momento para o outro nos apaixonamos por alguém, conhecendo-a pouco, ou mal, mas do nada passa a ser grande para nós.
Não podemos escolher quem gostamos, não tem explicação, posso gostar de alguém, mas estar confusa porque não me merece, é o típico engatatão, que só quer uma coisa de mim, e isso não vai ter, porque não me conhece, mas eu conheço-me melhor que ninguém para saber que não irá acontecer. 
Não quero que isto se torne um blog lamechas, apenas me apeteceu partilhar, faz bem à alma.
Beijinhos*

2 comentários