Das relações

Sempre fui uma rapariga muito reservada, já fui muito mais tímida do que sou hoje, às vezes sinto que podia ser mais extrovertida e mais sociável, mas acho que simplesmente não faz parte de quem sou...
Penso que só perco com isso, por exemplo, só tive um namoro sério, e depois disso não consegui dar-me a conhecer a outras pessoas, tenho medo de me voltar a magoar, de dar demasiado de mim e depois me arrepender...
Foi o que aconteceu antes, agora nem sequer sei como agir, o rapaz com quem tive uma atracção depois disso, apenas me usou e deitou fora, deixando-me com mais receio que isso aconteça outra vez.
Acho que passar mais tempo comigo mesma, aprender a construir a minha vida, me faz melhor do que estar com outro idiota para sofrer, não mereço isso. 
Tenho que aprender a gostar mais de mim, a não ser tão insegura, e tentar não levar a vida tão a sério, para a frente é que é o caminho. 

*kiss*

1 comentários