Comprinhas :D

 
E hoje comprei estes produtos da Schwarzkopf, acho que foi um bom investimento, ouvi falar tanto bem deles que vou experimentar, alguém já os experimentou?
Passei pela H&M e só me apetecia levar tudo, vi uma camisola rosa clara com mangas rendadas que era super linda, mas como vou esperar pelos saldos não a trouxe...
Entretanto também já fiz as compras de Natal, já está tudo comprado, menos uma preocupação, se fosse a comprar dia 24 como o típico português perdia muito mais tempo.
*kiss*

3 comentários

  1. Just a Lady
    eu quando chega a Novembro já me custa comprar coisas ao saber que no final de Dezembro há saldos.
    Eu bem que preciso de roupa nova dado o peso que perdi mas estou a aguentar. Nunca experimentei produtos da Schwarkopft mas também já ouvi muito bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Essa gama da schwarzkopf nunca experimentei, mas os que tenho gosto muito.

    ResponderEliminar