Sinopse: Ele conhece-a há uma eternidade e, contudo, ela nunca o viu. É como se fosse invisível para a mulher que ama. Mas ele vê-a a ela: o cabelo; a boca; o rosto pequeno e pálido; o casaco vermelho-vivo na neblina matinal, como algo saído de um conto de fadas.
Até agora, ele nunca se apaixonou. Assusta-o um pouco: a intensidade dessa emoção, a maneira como o rosto dela se intromete nos seus pensamentos, a maneira como os seus dedos traçam o nome dela, a maneira como tudo, de algum modo, conspira para que ela nunca lhe saia da cabeça…
Ela não sabe de nada, claro. Tem um ar muito inocente, com o seu casaco vermelho e o seu cesto. Mas por vezes os maus não se vestem de preto e por vezes uma menina perdida na floresta é bem capaz de fazer frente ao lobo mau…
Opinião: Fantástico. Viciante. Não estava à espera daquele final. Foi surpreendente. A história cativa, prende, gostei muito.
(desta vez vai uma imagem destas, achei-a engraçada)
Recheado de coisinhas boas, paz e amor, passeios, dança, música, filmes, séries, e etc.
Beijinhos*
Pode ser isto tudinho sff. Para a morada do costume.
Muito agradecida :D
(não sei porquê sempre gostei destas coisinhas)
Nem sei por onde começar. A festa de anos foi super divertida. Não podia ter sido melhor. Ando meio ocupada, work, amigos, namorar, casinha, nem sempre consigo ter inspiração/tempo para aqui vir.
Só posso dizer que estou feliz, se me dissessem à uns meses atrás que isto me aconteceria não acreditava. Viver sozinha tem muitas vantagens. E como eu gosto disto. É um bocadinho cansativo, mas sem dúvida que compensa ter o meu próprio espaço. O meu lindo no domingo cantou-me os parabéns ao ouvido, tipo segredo (é um pirralha aquele mocito), tive algumas prendinhas, mas acima de tudo, tenho a minha família, amigos, que gostam de mim. Aquela "pessoa" faz-me mesmo bem. Faz-me querer melhorar, faz-me rir, temos os feitios tão parecidos, nunca conheci alguém com quem tivesse tanto em comum. Ando no modo "lamechas", com as borboletas na barriga, já não me sentia assim à tanto tempo. Só posso dizer que valeu a pena a espera. Não queria ninguém só para "algo", não sou assim. E ainda bem. Isto está a ficar grandito. Tenham uma óptima noite, see you later :D
Beijinhos*
(não me importava nada de ter um bolinho destes)
22 aninhos! Eles passam a correr... Hoje sou pequenina (ainda mais) hehehe :D
Beijinhos e tenham um óptimo S.João*
*Post agendado
É sexta-feira, por isso toca a animar, esta música dá-me vontade de dançar :D
Tenham um excelente fim de semana :) recheado de coisinhas boas. Vou aproveitar bem o último sábado com 21 anos. :D Que domingo sou bebé :)
I´m happy :)
Beijinhos*
Ou melhor, prendinha antecipada de mim para mim :D
A Fnac tem promoções mesmo fantásticas, que eu às vezes não consigo resistir. E depois não tenho emenda. Mais uns livrinhos. Podia dar-me para pior :D
Gosto tanto da minha querida Fnac. Podia perder-me lá dentro. Trazer todos os livrinhos que conseguisse. Muito agradecida por existirem as promoções online, sou fã :)
Beijinhos*
Sol. Praia. Amigos. Noites longas. Estrelas. Gelados. Biquínis. Vestidos. Saias. Calor. Areia. Bebidas geladas. Comida leve. Passeios. Banhos de água fria. Vernizes coloridos. Frutas. Festas populares. Música. Dança. Conversas. Saldos :D
Adoro esta estação. É favor chegar o bom tempinho sff :)