Back on track :)

(não sei porquê sempre gostei destas coisinhas)
Nem sei por onde começar. A festa de anos foi super divertida. Não podia ter sido melhor. Ando meio ocupada, work, amigos, namorar, casinha, nem sempre consigo ter inspiração/tempo para aqui vir.
Só posso dizer que estou feliz, se me dissessem à uns meses atrás que isto me aconteceria não acreditava. Viver sozinha tem muitas vantagens. E como eu gosto disto. É um bocadinho cansativo, mas sem dúvida que compensa ter o meu próprio espaço. O meu lindo no domingo cantou-me os parabéns ao ouvido, tipo segredo (é um pirralha aquele mocito), tive algumas prendinhas, mas acima de tudo, tenho a minha família, amigos, que gostam de mim. Aquela "pessoa" faz-me mesmo bem. Faz-me querer melhorar, faz-me rir, temos os feitios tão parecidos, nunca conheci alguém com quem tivesse tanto em comum. Ando no modo "lamechas", com as borboletas na barriga, já não me sentia assim à tanto tempo. Só posso dizer que valeu a pena a espera. Não queria ninguém só para "algo", não sou assim. E ainda bem. Isto está a ficar grandito. Tenham uma óptima noite, see you later :D
Beijinhos*

2 comentários

  1. Que coisa boa Just :)

    Aproveita e sê muito feliz :)

    Mesmo que a gente pareça assim um pouco idiota, a verdade é que não há melhor estado possível e é tão bom :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar