Últimos dias

Já fui aos saldos, e onde andam eles? Se é suposto começarem a 15 de Julho e ainda nem chegou Agosto já não se aproveita nada? Comprei um protector solar e um verniz do Boticário, um vestido na Stradivarius, e 4 lingeries (Oysho e Women´Secret). E o novo livro da Lesley Pearse, "Nunca digas Adeus".
Ontem fui jantar fora com o boyfriend, experimentei sushi. Juro para nunca mais. Detestei. Não entendo tanto alarido acerca de sushi, que é óptimo e está "na moda". Por curiosidade provei. Naaa. Quem me tira um belo cozido à portuguesa tira-me tudo. Comidinha boa, que eu cá gosto muito de comer :D
De resto, namorar, por a conversa em dia com as amigas, estar com o meu sobrinho lindo, organizar coisas em casa, trabalho, e pouco mais.   
Beijinhos*

6 comentários

  1. para quem não vê os saldos, até compraste muita coisa! :P

    ResponderEliminar
  2. Costumo aproveitá-los para renovar lingerie, o que neste caso consegui :) Não vi foi muitos vestidos, t-shirts, calças e calçado de jeito, está tudo muito escolhido...

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca provei, mas também não tenho muita vontade para ser sincera :P

    Boa semaninha Just :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro sushi ahahah por acaso ja aproveitei os saldos este ano, não tanto como os anos antneriores é verdade. Mas há sempre algo que se aproveita!

    Entraram na minha conta e acabaram por a excluir, por isso tive que criar um blog novo : http://blogwindofchange-mlr.blogspot.pt/

    :)

    ResponderEliminar
  5. Olha eu ainda nem sequer fui aos saldos...nem sei se vou...e quanto ao sushi acho que és a primeira pessoa que diz que não gostou. Eu ainda não provei, e também não tenho muita vontade porque sou muito esquisita quanto à comida e acho que não vou gostar também...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa sou eu a adorar sushi e ele a detestar (apesar de nunca ter provado!!!) LOL.

    ResponderEliminar