Últimos dias

Tenho andado um pouco ausente, peço desculpa. Apenas estou a tentar seguir a minha vida, afinal de contas, o mundo não pára. Apagar os momentos da minha cabeça, pensar nas coisas boas que tenho na vida. O meu lindo, que está quase a fazer cinco anos. Os meus amigos, que estão sempre lá para me apoiar e dizer parvoíces para me fazerem rir. A família, que me ama incondicionalmente. A minha casinha, o meu projecto que eu concretizei, graças à minha força de vontade e a muito € poupado com esse fim, o meu espacinho, que não me vejo de outra maneira. O trabalho, pois tenho sorte de o ter, hoje em dia nunca se sabe o amanhã, há que preservar o que temos. Posso estar mal num aspecto, mas o resto está bem, tenho é que me concentrar e pensar nisso. O futuro ninguém o sabe, o passado está lá atrás, há que viver o presente. Há tantas coisas boas na vida :)

2 comentários

  1. Bom... não é fácil, mas concordo :)

    Deves olhar para o que tens e sentir orgulho em ti, afinal foste tu que conseguiste :)

    E quando ficares triste, pensa nisso. É algo que sempre te fará sorrir :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo que se pensa :) Boa sorte, tudo de bom :D

    Beijinho

    ResponderEliminar