Wonder...


Melancolia... O tempo vai passando, a chuva, as noites ao pé da lareira, a ver uma série ou a ler...
Sozinha. I´m still broken inside. Todos os dias dói menos um pouco. Até ao dia em que o sentimento irá desaparecer. Até lá vou vivendo, de sorriso no rosto, mesmo que por dentro esteja a chorar.
O trabalho distrai-me, o que é bom. Mesmo assim falta algo. Casa, sobrinho lindo, amigos, família, trabalho, gatita mimocas... Falta-me sempre algo nestes momentos. Não sou mulher de coisas passageiras, demoro para confiar em alguém. Talvez um dia me volte a apaixonar... Maybe...
Someday.

8 comentários

  1. Nestas situações, o tempo é o nosso melhor amigo...só ele consegue acalmar a dor, cicatrizar as feridas e fazer-nos voltar a sorrir e a acreditar...!

    ResponderEliminar
  2. Vais voltar! Quando menos esperares ElE aparece! Até lá vai vivendo para ti, pensa em ti, cuida de ti e dos teus!! Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Não é que tenha muita experiência nisso, e não tenho! Mas uma coisa te digo, um dia vais voltar! O tempo lá se encarregará disso, até lá SÊ FELIZ**
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. O melhor mesmo é deixar o tempo passar para nos "limpar"...
    Beijinhos e anima-te com tudo o de bom que tens à tua volta!!!

    Lux

    ResponderEliminar
  5. E irá acontecer quando menos esperares, é sempre assim :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  6. Claro que vais voltar...dá tempo ao tempo!

    ResponderEliminar
  7. como acredito no que dizes e em parte sinto algo identico...mas olha eu sei que pode parecer palavras feitas mas o TEMPO é o nosso melhor amigo.
    Cura tudo...
    Se precisares de umas palavras sábias contacta-me via mail...
    mistercharmoso@sapo.pt
    Venho desejarte um bom fim de semana e a pedir que me visites no meu blog pos retirei a almofada para ti
    Beijos Charmoso

    ResponderEliminar
  8. Vais voltar porque eu tb preciso acreditar que também vou...
    Já agora, adoro os Oasis...

    ResponderEliminar