Por vezes sinto-me com mais idade do que aquela que tenho.
Não sei a razão, mas dou por mim a pensar no futuro, nas coisas que quero, ficar ali com uma nostalgia do que ainda não aconteceu. Se penso muito nisso? Talvez, sofro por antecipação, mas sou mesmo assim. Dou por mim a olhar para bebés e derreter-me, sei que ainda tenho muito tempo, mas um dia quero ser mãe. Ando com o instinto maternal em mim. Os bebés são a coisa mais amorosa do mundo. Podem ser umas pestes por vezes, mas se apenas tendo um sobrinho pequeno, que vejo crescer de dia para dia, com 5 anitos, orgulho-me tanto que não tem como explicar. E acredito que o amor de mãe seja incondicional. Um dia quero passar pela experiência toda. Porque deve valer todas as noites de pouco sono ou nenhum. Uma “ervilha” pequenina que vemos crescer. :)

2 comentários

  1. Vale tudo no mundo! Os momentos maus são só quando estão doentes porque tudo o resto são momentos bons :)

    ResponderEliminar
  2. Então se é o teu sonho vais ver que um dia vais ser mãe, uma daquelas bem babadas pelo seu rebento :)

    ResponderEliminar