Time



Dizem que o tempo cura tudo. Ou sorte ao jogo azar ao amor. Eu nem uma coisa nem outra.
Pegar no coração meio despedaçado, tentar colá-lo. 
Tenho andado a "meio gás" ultimamente. Só tenho 22 anos, mas às vezes sinto-me como se tivesse mais anos em cima. Quando alguém não sabe o que quer, o melhor é cortar o mal pela raíz. Quando alguém te apresenta aos amigos como "namorada" e dias depois diz que gosta de nós mas não de maneira especial, que não sabe, vai daí e "mandei-o dar uma curva". Tipo indecisos. Já apanhei com cada amostra de "homens". Acho que vou mas fechar o meu coração por tempo indefinido. Farta das tretas. Sei bem o que quero e o que não quero para mim. Isto é mais um desabafo. Mas onde andam os "Homens" decentes? 
Acho que não sou má rapariga. Às vezes sou demasiado boa pessoa e acabo por me lixar com isso.
Tenho amigas/os que gostam de mim, família, o meu sobrinho, a minha gata chatita, gosto do que faço, da minha casa... Que se lixe o amor.  

0 comentários