Não sei

Sei que tenho andado ausente daqui. Por vezes é necessário dar um tempo no mundo virtual, tentar dar um jeito na vida real, de modo a que tudo se componha. Ando com algumas mudanças na minha vida, tanto profissional como pessoal. A vida é feita de etapas, desafios. Uns mais desafiantes que outros. Mas mais importante de tudo, há que pensar no que é melhor para cada um. Daqui a poucos dias tenho "A" viagem a Londres. É algo que lutei muito para conseguir. Que sonho desde sempre. Uma semana sozinha numa cidade fabulosa. Nunca andei de avião, tenho medo, mas é apenas uma parte do percurso. Não é por isso que vou deixar de ir. Neste momento tanto a cabeça como o coração andam em fase de manutenção. Acho que estar sozinha lá me vai ajudar também. Tentar perceber o que quero, o que é melhor para mim. Estou a caminho dos 23. A cada dia que passa aprendo alguma coisa. As experiências por que passo não são um erro, fazem-me sempre aprender algo. Há tanta coisa ainda por viver, para descobrir...   

1 comentários

  1. Todos os dias descobrimos algo novo :)

    Essa tua viagem será inesquecível, estou certa disso :)

    Vai correr tudo bem :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar