Sorte

Estamos no fim de Fevereiro, acho que para o ano inteiro já chega de problemas de saúde. Em Janeiro estava a trabalhar quando fiquei aflita com dores, hospital e era intoxicação alimentar. Soro com isso. Depois consulta oftalmologia, aumentou miopia num olho e diminui astigmatismo no outro. Toca de mudar de lentes, mais coisas de limpeza de lentes, mudar de óculos (só os uso em casa, se for sair são lentes, basicamente chego a casa e tiro as lentes, tento não andar maisde 8/9h com elas). Ontem, mania de dormir no sofá, acordei com umas dores no lado direito das costas. Hoje já fui ao médico, levei uma pica e comprimidos para as dores. E é isto. Acho que já chega não? Até que sou uma pessoa positiva, mas quando ando doente fico chateada, então se não puder mexer-me muito ainda pior. Estou a ficar velha é o que é. Mas sabe bem desabafar, também não é tudo florzinhas e coisas bonitas não é? A vida é assim mesmo, momentos bons e momentos maus. Há que tentar aproveitar as coisas boas, são efémeras.
Beijinhos*

0 comentários