2015

Eu sei que o ano ainda não acabou, mas podia dizer já o que fez com que este ano tenha sido um ano de mudanças e descobertas. Passei por muita coisa. Em Maio antes de ir de férias perdi a última avó que tinha, que morava com os meus pais. Ainda me lembro de a ouvir dizer "eu quero um vestido bonito para ir ao casamento dela". Provou o bolo das provas. E ficou em paz. Custou-me, passei as férias em obras, a montar coisas, limpezas, etc. Em Junho recebo a notícia que é para vir um mês depois para cá. A confusão que é fazer mudanças. Arrumar todas as tralhas em caixas e sacos, os meus livros, praticamente tudo o que preciso... Só no fim de Setembro é que já estava tudo organizado. E o que eu gostei de montar as coisinhas do ikea? Mesas cabeceira, secretárias, cadeiras, mesa de jantar, deu trabalho mas lá está, eu gosto destas coisas. Em Agosto ia dando em doida com os últimos preparativos para o casamento, e dia 5 Setembro foi um dia lindo, parecia uma princesa, foi tudo tão fofinho :) Mudar de casa, de cidade, até de distrito, casar, voltar ao ginásio que estive de Julho a Setembro sem ir com isto tudo, e agora outra coisa... É algo que tenho receio mas tomei a decisão certa. Tenho que meter a minha saúde em primeiro lugar, pensar em mim. Se não for agora quando é? Outra coisa é que no fim deste mês faz dois anos que deixei de tomar aquelas coisas, que tenho dias bons e maus mas nunca pensei sequer a voltar a isso. Porque sou uma lutadora, a vida não é fácil, há muita gente mesquinha e invejosa, pessoas sem escrúpulos e valores, que tentam ser sonsas mas comigo isso não resulta. Temos pena mas eu não sou assim, tenho valores, educação e princípios, e se quero algo não desisto. Sou uma pessoa decidida, não uma "Maria vai com as outras" e sempre mantive a minha maneira de ser, tenho pena que ainda hajam muitos preconceitos com quem é diferente, enfim, é a sociedade em que vivemos. Isto está a ficar grande. É preciso desabafar. Beijinhos*

2 comentários

  1. Força!
    Vais ver que virão ainda coisas boas antes do final do ano :)

    ResponderEliminar
  2. Devíamos ser todos donos de ideias próprias focados na nossa própria vida e se estivermos focados na vida dos outros, que seja pelo bem e não pelo mal.
    Lamento pela tua avó... tanto por a teres perdido como por não a teres tido no teu casamento, de certo que ambas teriam gostado muito...
    Acho que fazes mais do que bem em pensar em ti e na tua saúde. Já o devias ter feito mais cedo!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar