A parte chata de viajar

é mesmo fazer as malas. Escolher a roupa, calçado. Conseguir meter tudo na mala, e roupa extra, porque sou mulher, logo preciso de ter opcões do que vestir. A mala de porão pesa uns 12kg. O que quer dizer que tenho 8kg mais para trazer coisinhas lindas :D 
O mais difícil mesmo é a restrição de líquidos. Só podemos levar um saco transparente 20x20cm, produtos menos de 100ml, máximo de 1l. Ou seja, um saco para mim é pouco. Não sei como fazer ginástica para o fechar. Produtos muito necessários para a minha pessoa: champô, condicionador, água rosas, desmaquilhante olhos, creme dia, gel limpeza, líquido lentes, desodorisante, pasta dentes, base, rímel. Gel de banho vai no porão. Ser mulher é difícil. Tanta coisa e tão pouco espaço. É que é tudo necessário. Levo tanta coisa. Ainda na bagagem de mão vão mais coisas necessárias, máquina fotográfica, carregadores, adaptador ficha, medicamentos, maquilhagem, lenços, mapa, escovas, óculos e lentes de contacto. Tenho mesmo de arranjar maneira de fechar o saco mini. Coisa díficil. 

1 comentários

  1. Hello : Atenção que a restrição dos líquidos só se aplica à mala de mão.. No porão tu podes meter o que quiseres em termos de líquidos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar