Retrospectivas

Setembro. Já? Coisas boas. Quase de férias, voltar à cidade maravilhosa que me fez mudar. Viajar é conhecer, descobrir, e descobri muito sobre mim. Ir a Londres outra vez, é um sonho. Onde andei sozinha a conhecer, descobrir, e sobretudo a descobrir a força que tenho em mim. Quando fui diziam "vais sozinha? isso não tem piada nenhuma" e eu digo que quem não consegue estar sozinho não deve gostar muito de si. 
Aprender a lutar por aquilo que queremos, a ouvir o nosso coração, não querer saber do que os outros dizem, desligar das pessoas que só consomem más energias, do que nos faz mal. Tentar encontrar algo que nos faça feliz. Não perder a esperança no amanhã. Naquilo que quero. Na pessoa que sou. Poucos me conhecem como sou. Não dou confiança facilmente, nem acredito em certas pessoas. Sou paciente e não sou. Depende das coisas, das pessoas, da minha vontade ou pachorra.  
Acho que há uma altura na vida em que olhamos para trás em retrospectiva e vemos o quanto mudámos.
E que há alturas para tudo, coisas em que já não nos identificamos, situações que ao olhar para elas nos fazem pensar "o que estou a fazer aqui? eu não gosto disto", enfim, milhentas coisas que me vão na cabeça.
Vou casar em Setembro do ano 2015. Se me dissessem isso há um ano eu provavelmente diria "eu casar? haha que piada". Porque como me disseram uma vez, a pessoa certa é aquela que nos torna melhor. E não acreditava muito nisso do amor. Até aparecer alguém que me mudou a vida do avesso. E que é isso que me faz feliz. Nunca tinha pensado em casar. Até... :) 

2 comentários

  1. Felizmente todos mudamos.. e é óptimo percebermos o que nós melhorámos..

    Muitos parabéns :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. :) Fico mesmo muito feliz por ti!! Beijinhos e bons preparativos

    ResponderEliminar