Comprinhas

Encomenda da Farmaplatinum, que chegou passado um dia, muito rápido, quando compro alguma coisa pela net demora sempre mais. Traz vitaminas para 4 meses e 2 elixires Phytopolleine, uma combinação maravilhosa. Isto não é um post publicitário, mas se me quiserem oferecer produtos da Phyto estão à vontade :D

Hoje passei também pela farmácia, e vi uma coisinha que me chamou a atenção. Vi o preço e trouxe comigo. Miniaturas de produtos :) 
Há um ano comecei a usar aquele elixir e ajudou em muita coisa, já não é tão oleoso, nem descama, e cresce mais rápido. Só não gosto do cheiro mas faz parte. Noto que o meu cabelo está melhor, desde Novembro, tive muita queda há 2 anos por causa da depressão. Isso já lá vai. Graçadeus e a mim. :D
Pronto, já é muita coisinha. Vou fazer uma espécie de "projecto cabelão" para chegar ao casamento como uma diva. Hehe. Just a Lady noiva, uma princesa. Que pirosa. :D
Beijinhos*

0 comentários