Coisas

Coisas que uma pessoa normal quer fazer num dia de folga: dormir até mais tarde, descansar, ver séries/filme/ler;

Coisas que uma pessoa tipo eu, faz num dia de folga: levantar cedo, ir ao supermercado, chegar a casa e limpar o pó, varrer, por roupa a lavar, limpar chão e carpetes, mudar a disposição dos móveis, esfregar cozinha, etc. E no fim sair um bocado para um cappuccino. Voltar a casa, vir ao blog. Daqui a nada ver do jantar. Acho que sou um bocado perfeccionista, ainda no sábado limpei a casa, hoje outra vez. É que eu não sujo muito. Mas preciso de estar ocupada. Acho que tenho bicho-carpinteiro :D Não consigo estar muito tempo quieta. 

4 comentários

  1. Ai como eu te compreendo...
    Ao fim de semana tomo o pequeno almoço à mesma hora, ou seja, entre as 6.30h e as 7h da matina.
    Depois, por vexes, volto para a cama mais um pouco mas só por gostar da sensação de voltar... Não é propriamente para dormir!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. As minhas folgas são como descreveste... também não paro, até me sinto mal se o fizer.

    ResponderEliminar
  3. Com quem então a menina Just é irrequieta :P

    Eu também gosto de ter tudo limpinho :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  4. ok... este post eu adorei :D

    bem vinda ao club das donas d casa desesperadas :P

    ResponderEliminar