De A a Z

Amizade. Algo sem o qual não consigo sobreviver, com os amigos/as com quem posso contar, os verdadeiros, estão sempre lá quando preciso.
Bebés. Adoro o meu sobrinho, e cada vez que vejo um bebé fico derretida.
Caranguejo: O meu signo, as descrições acerca dele são verdade, pelo menos para mim.
Diversão. Porque se levarmos a vida demasiado a sério é aborrecido :D
Erros. Aprendo com eles. 
Família. Podemos andar sempre às avessas mas sou muito próxima deles.
Gula. Adoro comer, sou muito gulosa :D
Humor. É a característica que me cativa em alguém. Pessoas sem sentido de humor = boring.
Inteligência. Aprecio pessoas assim, com quem possa ter uma conversa sem me perguntarem o que tal palavra quer dizer, ou ficarem do tipo "como um burro a olhar para um palácio".
Junho. O mês do meu aniversário. E do início do Verão.
Livros. Um vício. Quando não há outro entretenho-me com este. Ler é viajar no tempo.
Música. Todos os dias. Sem dúvida.
Namorar. Mesmo depois de casados, o casal deve namorar. Um anel no dedo não é sinal de ter uma pessoa garantida e se desleixarem, darem menos atenção à pessoa. Por muito cansativo que estejamos ao fim do dia, há sempre meia horinha para mimar a outra pessoa. 
Olhos. São o espelho da alma. O olhar diz tudo.
Paciência. Às vezes acho que até tenho é demasiada, mas sou assim.
Quarto. O meu espacinho para descansar, o meu templo de paz :)
Reservada. Sou assim, não me dou a conhecer, não confio facilmente.
Séries. Acho que é o meu maior vício, é mesmo este.
Teimosa. Não dou o braço a torcer facilmente. Quando quero muito uma coisa não desisto até consegui-la.
Unhas. Gosto imenso de as arranjar, desde que deixei o maldito vício de as roer à 3 ou 4 anos que cuido sempre delas.
Vermelho. A minha cor favorita.
Xadrez.Gosto deste padrão, faz-me lembrar Londres.
Zzzz. Gosto de dormir, se me faltarem horas de sono o meu corpo nota logo.

1 comentários