Das pessoas que não me conhecem

(minhas unhas)
Receber comentários menos bons, do género "tens medo de estragar as unhas?" quando ao tentar abrir algo o faço com cuidado. Seriously? 
Durante quase 19 anos que roí as unhas. Consegui deixar esse vício maldito, e orgulho-me disso. Gosto das minhas unhas, sou vaidosa, gosto de as arranjar e ter cuidado com elas. E depois? Quando se trata de trabalho não tenho medo de me sujar. Tento ter cuidado, é verdade, mas quem teve este vício e conseguiu deixá-lo sabe do que falo. Hoje tive folga e o que andei a fazer? A limpar a casinha de alto a baixo. Sou pouco faladora e não dou confiança a muita gente, só falo o essencial com quem é necessário, sou bem-educada. Pouca gente me conhece como sou, mas quem me conhece sabe que estar quieta é um pouco raro.  
Precisava de desabafar. Às vezes também é preciso... 

5 comentários

  1. Eu ando a tentar deixar de roer. mas quando estou nervosa começo a roê-las inconscientemente e quando dou por mim já foram metade! Eu consigo deixar de roer durante uns tempos, mais depois acabo sempre por voltar. Tens alguma dica?

    Tens umas unhas muito bonitas!! xD

    ResponderEliminar
  2. Não ligues ao que dizem, muitas vezes as pessoas falam sem saber o que realmente se passa :\

    ResponderEliminar
  3. Afrodite: Obrigada :)
    Tenta andar sempre com pastilhas, ocupa as mãos, começa a usar verniz endurecedor e a pintar as unhas... Vai deixando-as crescer, anda com elas arranjadas, quando as vires vais ter pena de as estragar...
    Mas a melhor dica é a força de vontade, é essencial :)

    ResponderEliminar
  4. Minha querida não ligues, eu ainda ando a tentar deixar esse vício e gosto imenso de ver as unhas pintadas, ficam bonitas :)

    Não há mal nenhum em seres vaidosa, tens é que te sentir bem contigo mesma, isso é o que importa no final :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar