É a vida


Preciso de desabafar para aqui. Tenho dias bons e dias menos bons. Hoje é um dia menos bom. Tive uma espécie de “one night stand”, coisa que nunca tinha feito antes. Alguns sentimentos envolvidos, coisas assim. Foi uma coisa que aconteceu, deixei-me levar, pronto. Agora pergunto-me porquê. Sou humana, o desejo falou mais alto, já cheguei a estar 2 anos e meio sem nada (depois de um grande desgosto). Falando aqui que praticamente ninguém sabe quem sou, o sexo quando é bom, é bom. Quando é mau é preferível ser apenas connosco. E o que aconteceu foi bom. Depois da minha viagem tudo mudou. A minha vida amorosa anda pelas ruas da amargura. É a minha sina. Não tenho grande sorte no amor. Mas também estou numa de “que se lixe”. O que aconteceu, aconteceu. Sinceramente vou meter os “sentimentos“ cá para dentro, não quero saber. Pensar em sexo sem compromisso é uma coisa simples. Mas daí a fazê-lo outra vez vai um grande passo. Arriscar o meu coração, apaixonar-me, magoa demasiado. Tenho sentimentos, sou uma pessoa sensível, não quero apenas “isso”. Por isso é preferível continuar solteira e boa rapariga. Mereço melhor.   

3 comentários

  1. Mereces sim, querida :)

    Dá-te a quem te ama, somente :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Querida, em boa verdade o "one night stand" para o ser por completo não deve repetir-se porque corremos o risco de nos envolver de outro modo e não é isso que se pretende... Como a própria designação o diz. É mesmo para ser usado uma vez e ponto.
    E se sabemos que merecemos melhor devemos lutar para isso. Termos essa consciência já é um bom princípio.
    Lux

    ResponderEliminar
  3. já tive casos desses no passado... mas o facto é que me apercebo que não sou demasiado sentimentalista... e mesmo sem envolver supostos sentimentos... ficava sempre magoada depois... nem que fosse comigo mesma... por me sentir meio suja :/
    acho que fazes bem... manter-te solteira e boa rapariga... até que o moço decente apareça :)

    ResponderEliminar